Últimas Notícias

Retirada de passagens gratuitas para transporte intermunicipal no segundo turno começa nesta quarta-feira (26)

 


A retirada de passagens gratuitas, para quem irá utilizar os ônibus intermunicipais no segundo turno das Eleições 2022, poderá ser feita a partir desta quarta-feira (26). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça-feira (25).

A decisão foi anunciada na sexta-feira (21) e publicada em resolução no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça-feira (25). As passagens poderão ser utilizadas entre sábado (29) e a segunda-feira (31). O valor integral da passagem será pago pelo governo do estado.

De acordo com o Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB), para ter acesso ao ‘passe-livre’ o cidadão deverá apresentar no momento da solicitação seu título de eleitor, na versão impressa ou digital (e-Título). A gratuidade irá abranger também as chamadas “TUTs”, ou seja, aquela tarifa paga pela utilização de cada terminal rodoviário.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.