Últimas Notícias

Em Marí-PB, Vereadora Djá Moura apresenta requerimento solicitando a pavimentação das ruas do loteamento São Sebastião, confira!


 Em sessão ordinária realizada na manhã da última quarta-feira (26 de outubro), na câmara municipal casa José Paulo de França na cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, a vereadora Djá Moura do (PTB), apresentou mais um dos seus Requerimento solicitando a pavimentação das ruas do loteamento São Sebastião, localizado as margens da rodovia PB-051. 

A vereadora Djá Moura explicou aos vereadores “Esse pedido se faz necessário, pois as vias do loteamento São Sebastião estão intransitáveis, com crateras e buracos ao longo de toda sua extensão. Além do risco de acidentes, são problemas que provocam transtornos aos moradores, motoristas e danos aos veículos”, frisou o parlamentar Djá Moura em seu discurso na tribuna da câmara.

Da Redação

Do Portal Umarí

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.