Últimas Notícias

Vereadores batem boca e trocam empurrões na Câmara de Patos


 Os vereadores foram separados por outros colegas, em meio ao receio de possíveis agressões. O presidente da casa legislativa lamentou o fato. (Foto: Reprodução/redes sociais)

Conforme apurou o ClickPB, em determinado momento da sessão, os vereadores iniciaram uma troca de farpas com direito a exposição de episódios da vida pessoal e chegaram a trocar empurrões.

A sessão da Câmara de Patos teve momentos de tensão entre os vereadores Sales Júnior (Republicanos) e Josmá Oliveira (PL). Conforme apurou o ClickPB, em determinado momento da sessão, os vereadores iniciaram uma troca de farpas com direito a exposição de episódios da vida pessoal e precisaram ser separados por colegas, após trocar empurrões. Um vídeo registrou parte do episódio. 

Em meio a 18ª sessão da casa legislativa, foram iniciadas as acusações de um contra o outro e o momento que a situação começou a piorar teria sido após Sales Júnior chamar Josmá de "canalha". Oliveira respondeu, o denominando de "fariseu". Nas imagens gravadas por um cinegrafista amador, é possível ouvir quando Josmá cita investigações que Sales seria envolvido e o chama de "mentiroso".

Os vereadores foram separados por outros colegas, em meio ao receio de possíveis agressões. Tide Eduardo (PSL), presidente da Câmara, lamentou o ocorrido e informou que o caso será investigado para saber se houve uma possível quebra de decoro. 

Confira vídeo:


Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.