Últimas Notícias

Em reunião com trade, Pedro promete mais investimentos e quadro técnico


 Investir no turismo para gerar mais desenvolvimento econômico para o Estado: este foi um dos compromissos assumidos pelo candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, em reunião com o Trade Turístico na tarde desta quinta-feira (13).

“Haverá um quadro técnico a frente do turismo do Estado e também um orçamento equiparado aos estados vizinhos, porque precisamos ter maior competitividade. A Paraíba investe no seu turismo dez vezes menos do que investe o Rio Grande do Norte, isso não podemos aceitar”.

Na ocasião Pedro assinou uma carta compromisso com o setor, reforçando a importância de investir nos potenciais paraibanos. “Precisamos requalificar o Centro Histórico de João Pessoa, fazer as parcerias c o São João de Campina Grande, potencializar as vocações turísticas do Sertão. Vamos fazer um governo que trate o turismo como prioridade, um parceiro que gera desenvolvimento, emprego e renda para nosso Estado”, disse Pedro.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.