Últimas Notícias

Em sinal de paz, Daniella elogia Republicanos que permanece com João Azevêdo

 


O partido Republicanos decidiu se manter ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) no segundo turno. O anúncio foi feito no fim da manhã de hoje no auditório do Duo Corporate Towers, no Bairro dos Ipês, em João Pessoa, na presença do chefe do executivo estadual que disputa a reeleição. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos) disse que o deputado federal reeleito Hugo Mota assumirá uma das coordenações de campanha do PSB e que a dissidência interna foi superada para manter a aliança.

Sinal da pacificação foi a presença da senadora Daniella Ribeiro, do PSD, representando não apenas o partido que ela preside mas o grupo político capitaneado por ele a pelo irmão, Aguinaldo Ribeiro. A ida de Daniella tem um simbolismo importante porque residia na sucessão da presidência da Assembleia a fonte de discórdia nos Republicanos. Especulava-se que Aguinaldo poderia lançar um adversário contra o atua presidente da Casa Epitácio Pessoa, Adriano Galdino e isso teria acendido a ala divergente do partido, a partir dos deputados eleitos Jutay Meneses e Michel Henrique.

“Aqui não há ninguém com problema de relação. Sempre tivemos uma boa convivência com as lideranças dos Republicanos, mas tem problemas emocionais do outro lado onde as pessoas estão prometendo tudo, inclusive prometendo a mesma coisa a várias pessoas. Mas, a farsa foi descoberta. Hoje, assim como ontem a pesquisa mostrou que a Paraíba reconhece o trabalho do governador. Esse reforço do Republicanos é muito importante e teremos não apenas uma vitória, mas uma vitória muito bonita. Vamos juntos com os Republicanos, PSD, Progressistas e todos os partidos que estão aqui para a reeleição do governador João Azevêdo”, declarou Daniella.

“Os adversários se iludiram que o Republicanos poderiam deixar a base. O governador tem experiência e capacidade técnica, além da paz de tocar os projetos e construir novas obras em benefício da Paraíba. João tem a sensibilidade, a ação e a prática de fazer bem feito”, afirmou Cícero Lucena (PP), prefeito de João Pessoa.

João Azevêdo fez uma menção especial ao dirigente do partido que teria conseguido a unidade da legenda em torno de sua reeleição: “Registro aqui minha admiração pela forma de fazer política e pela capacidade de diálogo, pela postura extraordinária de Hugo Motta, pela forma leal e correta com que tratamos as pautas da Paraíba. Não estamos anunciando o apoio de um partido que já era da base. Nossa discussão é de que precisávamos fazer mais do que isso e que os Republicanos estivessem em todos os níveis com todos em torno da uma unidade real. Hugo conseguiu através de seu comando e liderança junto com os membros dos partidos fazer essa união e aí dissemos que faríamos o anúncio de um partido que chega inteiro para essa disputa”, comemorou o governador.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.