Últimas Notícias

João Azevêdo diz que Pedro Cunha Lima representa a velha política e cutuca: ‘acabou o tempo do dinheiro voador’

 


No primeiro debate do segundo turno, realizado com os candidatos ao governo da Paraíba pela TV Arapuan nesta segunda-feira (17), Pedro Cunha Lima (PSDB) afirmou que o grupo político de João Azevêdo (PSB) desviou dinheiro da saúde pública, “tá gravado, R$ 134 milhões, foi o dinheiro que lhe elegeu governador, a polícia federal bateu na porta da granja Santana, do Palácio, você teve contas rejeitadas, então não vamos entrar nisso, vou fazer uma proposta”, vamos debater ideias, disse Pedro. O candidato do PSDB rebatia falas de João sobre seu grupo político.

João rebateu, e disse, “eu não fui eleito com dinheiro desviado da saúde, aliás porque a operação Calvário quem conhece bem é você, o seu sócio recebeu dinheiro dentro de seu escritório,  hoje é réu, não é nem investigado, é réu, quando eu falo de tempo, é porque você está representando um grupo que as pessoas que lhe acompanham representam a velha política, e é preciso colocar isso sim.”

João continuou e disse que tem uma vida limpa e cutucou, “acabou o tempo de dinheiro voador de prédio, cheque distribuído, o seu grupo político teve candidato cassado duas vezes, você acha que isso não é pra se discutir? é pra se discutir sim, porque você está sendo o representante desse grupo”.

Em 2006, durante a campanha de reeleição do então governador Cássio Cunha Lima, a ‘Operação Concorde’,  deflagrada pela Polícia Federal, apurou desvios e lavagem de dinheiro, chegando ao edifício de mesmo nome, na Epitácio Pessoa, quando, na iminência de prender um dos operadores do esquema, R$ 400 mil reais foram jogados pela janela de uma das salas, fazendo chover dinheiro no principal corredor da capital.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.