Últimas Notícias

Veneziano reúne apoiadores em Campina e anuncia importantes adesões para hoje

 


O vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) promoveu, na noite desta segunda-feira (17), mais um encontro político, desta vez com apoiadores em Campina Grande. Ele voltou a defender seu apoio ao candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB).

O encontro ocorreu na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim Quarenta, e significou mais uma oportunidade para Veneziano agradecer os mais de 373 mil votos que recebeu no primeiro turno, além de ratificar seu compromisso com os paraibanos. “Estamos aqui, primeiramente, para agradecer o voto, carinho e o sentimento, por parte de tantos amigos e amigas que, conosco, acreditam que o melhor para a nossa Paraíba é Pedro governador e Lula presidente”, afirmou Veneziano.

Também participaram do encontro a ex-candidata a deputada estadual Ana Cláudia, o presidente municipal do MDB em Campina Grande, Galego do Leite, lideranças políticas e comunitárias e vários correligionários.

Mais Apoios – Durante o ato, Veneziano também anunciou, para a tarde desta terça-feira (18), mais duas importantes adesões à candidatura de Pedro Cunha Lima a governador.

O anúncio acontecerá em ato político marcado para as 16h desta terça-feira (18), em Campina Grande, no Comitê de apoio a Lula e Pedro, na esquina da Avenida Canal com a Rua Arruda Câmara, próximo ao viaduto, onde funcionou o Comitê de Veneziano em Campina Grande, no primeiro turno das eleições.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.