Últimas Notícias

João e Lucas reúnem prefeitos, deputados e lideranças de todo estado em grande ato de apoio em CG

 


Campina Grande realizou um grande ato de apoio a candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), na tarde deste sábado (15). O encontro reuniu mais de 120 prefeitos, além de deputados estaduais e federais e várias outras lideranças de todas as regiões do Estado.

O governador João Azevêdo agradeceu a presença e o apoio de todos os prefeitos e líderes, que juntamente com o povo da Paraíba lhe deram uma vitória maiúscula no primeiro turno com mais de 340 mil votos de diferença. O governador venceu as eleições em 174 municípios, o que mostra que o povo da Paraíba sabe que é melhor João.

O governador ressaltou que o momento é de gratidão pela votação de mais de 860 mil votos com a maior diferença da história da Paraíba entre os candidatos que chegam ao segundo turno. “Isso aconteceu graças a vontade do povo da Paraíba, mas essencialmente ao trabalho de todos vocês que muitas vezes foram minhas pernas, minha boca e meus ouvidos em todo este Estado”.

De acordo com João, o encontro de hoje serviu para agradecer e para impulsionar a reta final de campanha para consolidar a vitória do projeto é o melhor para a Paraíba. “Sou muito feliz por ter sido o governador que firmou convênios com as prefeituras de mais de meio bilhão de reais e com todos os municípios que se dispuseram a fazer e foram quase todos”, destacou.

João ressaltou ainda que seu desejo de continuar governador não representa uma vaidade pessoal, mas o desejo de continuar colocando a Paraíba como referência nacional em vários aspectos. “Ontem, durante o encontro com o presidente Lula, ele me disse que vai implementar no país um programa como o Tá Na Mesa, que distribui mais e 1,3 milhão de refeições ao preço de R$ 1”, explicou.

O candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) destacou que ninguém faz nada sozinho e todas as lideranças presentes ao Encontrão 40 foram fundamentais e indispensáveis para a vitória de João. Lucas aproveitou para parabenizar todos os professores e professoras do Estado na pessoa do governador, que é professor aposentado, mas de acordo com ele, segue lecionando pela Paraíba dando aula de conhecimento do Estado para todos ao seu redor.

A senadora Daniella Ribeiro (PSD), os deputados federais Gervásio Maia, Damião Feliciano, Wilson Santiago, Aguinaldo Ribeiro, Murilo Galdino, Mersinho Lucena estiveram presentes. Também compareceram os deputados estaduais Adriano Galdino (presidente da Assembleia Legislativa), Wilson Filho, Luciano Cartaxo, Júnior Araújo, Lindolfo Pires, João Paulo Segundo, João Gonçalves, Branco Mendes, Inácio Falcão, Hervázio Bezerra, Rafaela Camaraense, Dra. Paula, Chico Mendes, Tanilson Soares e Danielle do Vale.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.