Últimas Notícias

João recebe apoio de representantes dos policiais penais e reafirma compromisso com o setor

 


O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) recebeu representantes dos policiais penais da Paraíba, que agradeceram as políticas implantadas pelo Governo em prol da categoria.

João destacou a relação respeitosa e de diálogo com os policiais penais, assim como todas as demais categorias. “Importante destacar que vocês já me conhecem e tem ciência da relação que construímos até aqui e nós vamos continuar com essa mesma postura”, afirmou.

Durante o encontro, o governador se comprometeu com mais algumas causas dos policiais penais, entre elas o encaminhamento da Lei Orgânica da categoria que já está em fase de estudos, a retirada do limite de vagas do PCCR e a desoneração do serviço extra extraordinário.

Estiveram presentes ao encontro representantes Associação Geral dos Policiais Penais e Sindicato dos servidores da administração penitenciária e do Sindasp, Josinaldo Lucas, Geraldo Margela, Wagner Falcão, Cecília Pacheco, Marcelo Gervasio e Vicente Júnior.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Ascom PSB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.