Últimas Notícias

Nesta segunda: TV Arapuan realiza primeiro debate do 2° turno entre João e Pedro


 O primeiro debate do segundo turno entre os candidatos ao Governo do Paraíba já tem data e hora marcados para acontecer. Será na TV Arapuan, afiliada da RedeTV!, na próxima segunda-feira, dia 17 de outubro, à partir das 21h30.

O debate entre João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB) será mediado pelo apresentador Luís Torres, e terá a cobertura completa da maior rede de rádios do Estado, além do Portal Paraíba e as redes sociais do Sistema Arapuan de Comunicação.

Sabatina na TV

Neste segundo turno, o Sistema Arapuan de Comunicação abrirá um amplo espaço para os dois candidatos ao Governo do Estado apresentarem suas propostas de governabilidade. No próximo dia 10, o apresentador Luís Tôrres fará uma sabatina, no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, à partir das 21h30, com o candidato Pedro Cunha Lima.

Abrindo o mesmo espaço e tempo para apresentar suas propostas, o candidato do PSB, João Azevêdo, também será sabatinado no programa Frente a Frente, porém, o dia será no próximo dia 24 de outubro, no mesmo horário.

Sabatinas no Rádio

Neste ano, também haverá sabatina na Arapuan FM. No dia 13, à partir das 12h20, Luís Tôrres, Clilson Júnior e Gutemberg Cardoso terá um encontro marcado com João Azevêdo. Já Pedro Cunha Lima será sabatinado pelos apresentadores do Arapuan Verdade no dia 20 de outubro.

Sobre a cobertura

Os telespectadores da TV Arapuan poderão acompanhar o confronto entre os candidatos através no canal 14.1 na TV Aberta, e pela NET 521 e 21, em João Pessoa; já em Campina Grande, pelo canal 40.1 na TV Aberta e em mais de 125 cidades do estado que recebem o sinal da emissora.

Já os internautas do mundo inteiro também poderão acompanhar o embate direto entre os postulantes pelo site www.tvarapuan.com.br. Além disso, ele estará disponível nas plataformas digitais da TV Arapuan no Youtube e Facebook .

Tradição nas eleições

O primeiro debate do segundo turno marca a tradição do Sistema Arapuan de Comunicação que sai mais uma vez a frente na cobertura das eleições 2022. No último domingo (6), mais de 1 milhão de paraibanos acompanharam a cobertura do primeiro turno, marcada por 16h de transmissão ininterruptas e mais de 100 profissionais envolvidos.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.