Últimas Notícias

Jornalista da CNN com adesivo de Lula é espancada e suspeita de motivação política: “Fui atacada”

 


A jornalista da CNN, Magalea Mazziotti, foi agredida, na última última quinta-feira, (27),no calçadão da Rua XV de Novembro, em Curitiba. Ela usava um adesivo no peito do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no momento do ataque.

“Estava indo encontrar meus amigos e fui atacada. Não sei se é porque estou com adesivos do Lula expondo em quem eu vou votar no domingo… Tive o rosto cortado e estou com um galo na cabeça. Não me levaram nada a princípio”, contou Mazziotti.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. O agressor seria um homem com cerca de 25 anos. Câmeras de segurança na região onde a agressão aconteceu estão sendo analisadas pela polícia.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Metrópoles

(Foto: Reprodução/Blog do Esmael)

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.