Últimas Notícias

Prefeita paraibana ‘responde’ Bolsonaro e diz que é tratada com desrespeito em Brasília: “A gente chega e nada é resolvido” – ASSISTA

 


A prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally, divulgou um vídeo em suas redes sociais ‘respondendo’ o presidente Jair Bolsonaro (PL), que em determinado momento durante o debate realizado pela TV Globo nessa sexta-feira (28), afirmou que o tratamento que ele dá aos prefeitos de cidades brasileiras é melhor que o do ex-presidente Lula (PT) dava quando o petista foi presidente.

“De cidade pequena em especial, pergunte ao teu prefeito qual é o tratamento que ele recebe de mim, e o qual ele recebia de Lula. Não dá para comparar”, disse Bolsonaro durante o debate.

A prefeita então colocou um vídeo no seu perfil no Instagram afirmando que sempre que foi a Brasília tratar de recursos para o seu município, foi mal-recebida pelos ministérios no governo Bolsonaro.

Ela afirmou que, enquanto prefeita, foi a Brasília tratar de assuntos no governo Dilma e governo Temer, afirmando que nessas épocas existiam servidores técnicos, que foram retirados na gestão Bolsonaro.

“Nós somos tratados com muito descaso, muito desrespeito. A gente chega nos ministérios e nada é resolvido, porque infelizmente foram colocadas pessoas incompetentes para estarem trabalhado pelo nosso país”, iniciou.

“Passei pelo governo de Dilma e Temer, e as coisas lá eram bem diferentes. Tínhamos pessoas técnicas, mas infelizmente esses foram retirados”, emendou.

Veja a fala da prefeita na íntegra:

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.