Últimas Notícias

Nilvan Ferreira anuncia amanhã decisão para o segundo turno: apoio a Pedro Cunha Lima ou neutralidade

 


O candidato ao governo da Paraíba que obteve quase meio milhão de votos no pleito do último dia 2 de outubro, ​Nilvan Ferreira, anuncia nesta sexta-feira (5) sua decisão sobre quem terá o seu apoio para o segundo turno.

O candidato ao governo da Paraíba que obteve quase meio milhão de votos no pleito do último dia 2 de outubro, Nilvan Ferreira, anuncia nesta sexta-feira (5) sua decisão sobre quem terá o seu apoio para o segundo turno. 

A decisão do bolsonarista deve ser alinhada com o apoio ao candidato Pedro Cunha Lima (PSDB), que já tem conquistado o apoio da direita, já que seu adversário, o governador que tenta a reeleição, João Azevêdo, tem o apoio de Lula, do PT e da esquerda, na Paraíba.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (6), Nilvan explicou que estará anunciando seu posicionamento após articulações com o partido e a executiva nacional do PL. 

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.