Últimas Notícias

No Twitter, Alexandre Frota defende Lula e rebate goleiro Bruno: “Você é o assassino”

 


O deputado federal Alexandre Frota, que deixou o PSDB após o anúncio do apoio de Rodrigo Garcia (PSDB) a Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais para defender o ex-presidente Lula (PT) dos ataques feitos pelo ex-goleiro Bruno.

“Goleiro Bruno declara voto em Bolsonaro e critica Lula: ‘Lula é condenado’. Porra, Bruno. Você sequestrou a mulher e o filho, assassinou a mãe do seu filho, sumiu com o corpo, não foi surpresa você escolher o Bolsonaro, surpresa é chamar o Lula de condenado, sendo que você é o assassino”, postou Frota.

Bruno Souza, conhecido como goleiro Bruno, que atuou no Flamengo e no Atlético-MG, divulgou um vídeo para apoiar Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial.

Ele foi condenado pela Justiça por ter sido o mandante do assassinato da então namorada Eliza Samudio, mãe de um de seus filhos, em 2010.

No vídeo, ele elogia o governo atual e ataca o Lula. “Eu acho que é o país da hipocrisia tão grande, um jogo de interesses tão grande, porque uma pessoa que foi condenada, ela volta a liderar um país. Ela perdeu em todas as instâncias. E não cumpriu a pena. E não foi inocentado”, disse, fazendo referências às condenações injustas do petista no âmbito da Lava Jato, anuladas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por considerar o ex-juiz Sergio Moro suspeito e parcial.

“Hoje me perguntaram se sou 13 (número de Lula) ou 22 (número de Bolsonaro). Pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto. Eu coloco na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo. Eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, na minha opinião”, disse. “Desculpa o pessoal do 13. Aqui é 22”, acrescentou.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.