Últimas Notícias

Nilvan ignora orientação do PL, mas pressiona Pedro por apoio a Bolsonaro: “Neutro me incomodaria”

 


“Pedro neutro me incomodaria muito, porque é uma postura importante para nós, que diz respeito a um cenário nacional”. A declaração é do comunicador Nilvan Ferreira (PL) ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (07), ao defender um posicionamento do candidato do PSDB ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, sobre a disputa presidencial.

Nilvan, que figurou como candidato de Bolsonaro no 1º turno, agora apela que Pedro incorpore o palanque do presidente para fazer uma ‘casadinha’ na eleição de outubro.

O comuncador ainda assegurou que no momento só há duas escolhas: ou votar em Pedro ou se manter neutro na Paraíba e focar na campanha de Bolsonaro, já que em João não vota de forma alguma.

Ainda sobre a sua escolha, ele afirmou que não está vinculada a posição do PL e que essa decisão será tomada com a responsabilidade de quem foi candidato e assumiu o protagonismo da campanha. ” Eu não tenho conversado com Wellington Roberto há muito tempo, respeito sua posição, mas não acho necessário ter diálogo. Eu não falo pelo PL”, pontuou.

Mais cedo Wellington Roberto declarou que seu partido iria se manter neutro no tocante ao segundo turno para disputa estadual, justamente pelo fato de Pedro se negar a se associar a Bolsonaro.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.