Últimas Notícias

Pedro descarta indicar nome para presidente da ALPB mas diz que irá participar da eleição: “Fazendo política”


 Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (26), o candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) disse que se for eleito governador, irá participar do processo de articulação política de eleição de presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mas sem indicar um candidato.

“Não é o governador que escolhe o presidente da Assembleia. São os deputados que votam. Mas participarei do processo, fazendo política. O nome [do indicado] não será meu”, afirmou.

Ainda falando sobre a ALPB, Pedro voltou a afirmar que se eleito governador irá trabalhar para reduzir o orçamento da Casa.

“Eu não acho razoável que a Assembleia, para 36 deputados, tenha um orçamento maior ao da Universidade Estadual da Paraíba, com uma comunidade acadêmica de 21 mil pessoas”, falou.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.