Últimas Notícias

Polícia Militar apreende 43 tabletes de maconha no bairro da Imaculada, na cidade de Bayeux

 


A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (09, um homem e apreendeu 43 tabletes de maconha no bairro da Imaculada, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações de policiais da Força Tática do 7° Batalhão da PM, a equipe recebeu a informação de que no local estaria acontecendo a entrega de uma carga drogas. Um homem em atitude suspeita foi abordado.

Com o suspeito, a polícia encontrou nylon de 20kg e três sacos contendo 43 tabletes de substância semelhantes à maconha.

O homem recebeu voz de prisão e tanto ele quanto o material apreendido foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.