Últimas Notícias

Prefeito Antônio Gomes realiza arrastão histórico em Marí-PB, em apoio a João Azevêdo, confira!

 


O prefeito Antônio Gomes da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, realizou na noite desta sexta-feira, dia (28 de outubro), um grande arrastão que ficará na história política da cidade, as ruas “amarelou”. Faltando dois dias para as eleições, o prefeito Antônio Gomes comandou o maior arrastão político da história do município de Marí. Antônio reafirmou mais uma vez seu compromisso com o governador da paraíba e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB).

A concentração foi realizada em frente a praça do Supermercado Bom Marchê as margens da rodovia PB-073, as 17 horas da noite, o arrastão passou pelas principais ruas da cidade. Uma verdadeira multidão invadiu as principais ruas da cidade, levando consigo quem estava nas calçadas e avenidas, cantando as principais músicas da campanha de João Azevedo.

O evento contou com a participação da vice-prefeita Lucinha da saúde, os vereadores Betinho Baltazar, Arlinda Meireles, Elias Cabral e outras lideranças políticas da cidade e da região.

Veja algumas fotos!









Da Redação

Do Portal Umarí





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.