Últimas Notícias

Secretaria de educação de Caldas Brandão-PB, realiza comemoração em homenagem ao dia dos Professores, confira!

 No último dia 15 de outubro foi marcado pela comemoração do Dia do Professor, profissional que exerce a nobre e imprescindível arte de educar. Presentes em cada etapa de formação e desenvolvimento dos cidadãos das mais diversas áreas, os docentes desempenham um papel que vai muito além do conteúdo ensinado dentro das salas de aula.

A Prefeitura Municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, que tem afrente o prefeito Fábio Rolim por meio da Secretaria de educação que tem a frente a secretária Maria das Dores popular (Dodoia), realizou na manhã desta sexta-feira (28\10), um almoço na granja Hermano Araújo em comemoração ao dia dos Professores, foi uma manhã de muitas comemorações e confraternização.

De acordo com a secretária de educação (Dodoia), falou, “Nós últimos anos passamos por um momento muito difícil com a chegada da pandemia, a importância dos nossos educadores foi fundamental e ganhamos novos contornos, tivemos que se reinventar e se adaptar às condições adversas, à distância foi uma formato totalmente novo e desafiador de ensinar para nossa educação de Caldas Brandão e também para o mundo inteiro, quero aqui parabenizar todos os nossos professores pelo empenho de cada um deles com os nossos alunos no momento mais difícil de nossas vidas” disse a secretária de educação Dodoia.

O prefeito Fábio Rolim esteve prestigiando o evento e falou, “O momento é muito mais de que especial para todos nós, devemos celebrar juntamente com esses profissionais, responsáveis pela formação e desenvolvimento de toda a nossa sociedade de Caldas Brandão. É com entusiasmo que parabenizamos, especialmente, os docentes que formam a nossa rede municipal de Caldas Brandão, que somam esforços diariamente para garantir uma educação digna e de qualidade para os nossos jovens e crianças, que são o futuro do nosso município. Nosso desafio é constante para atingir os níveis necessários de melhoria e nosso compromisso é levar uma educação pública de qualidade social, alicerçada nos direitos humanos, na eficácia e na eficiência. E para isso, os nossos professores são nossos principais condutores para que as mudanças ocorram e o futuro chegue com os benefícios planejados e necessários para que a nossa sociedade evolua. Celebramos, portanto, neste dia (28 de outubro), os mestres que não apenas ensinam a ler e a escrever, mas, sobretudo, ensinam a pensar, quero aqui agradecer a nossa secretária de educação Dodoia e todos os nossos professores por tudo que vem fazendo dentro do município na nossa educação disse o prefeito Fábio Rolim.

Veja as Fotos!














Da Redação

Do Portal Umarí











O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.