Últimas Notícias

Cinco trechos de praias do litoral paraibano estão impróprios para banho neste fim de semana

 


O Litoral da Paraíba tem cinco trechos de praias impróprios para banho, sendo quatro na capital João Pessoa, um em Cabedelo, de acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Os outros pontos monitorados, situados em Pitimbu, Mataraca, Cabedelo, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

A análise da balneabilidade da água foi realizada entre os dias 24 e 27 de outubro. As demais praias monitoradas continuamente pela Sudema estão liberadas para o banho.

Praias com trechos impróprios para banho na Paraíba

Praias com trechos impróprios para banho na Paraíba

João Pessoa

Praia de Manaíra, em frente ao N° 1461 da Av. João Maurício
Praia de Tambaú, em frente ao Busto de Tamandaré
Praia de Cabo Branco, em frente a rotatória do Cabo Branco
Praia de Arraial, em frente a desembocadura do Rio Cuiá

Cabedelo

Praia do Jacaré, na margem direita do estuário do Rio Paraíba
Vídeos mais assistidos da Paraíba

Da Redação

Do Portal Umarí

Com G1PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.