Últimas Notícias

Cabo da Polícia Militar é assassinado com vários tiros por outro policial, em Cajazeiras

 


O cabo Demauro, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras, foi assassinado com vários tiros no início da madrugada deste sábado (29), em um bar, localizado na Estrada do Amor, uma das principais avenidas de Cajazeiras, por um outro policial. A vítima teve morte imediata no local do crime.

As informações foram confirmadas ao Diário do Sertão pela Polícia Militar.

O suspeito de cometer o homicídio é um policial jovem, soldado da Polícia Militar. Fontes da segurança pública, informaram ao Diário do Sertão, que o suspeito de cometer o crime é um ‘recruta da PM.

O homicídio foi cometido diante de todas as testemunhas que estavam no local. As motivações e causas do crime estão sendo investigadas pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime para realização do trabalho pericial.
Guarnições realizam rondas no intuito de localizar o suspeito, porém, até o momento sem êxito.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.