Últimas Notícias

Grupo invade agência bancária em universidade e suspeito acaba baleado em CG

 


Um grupo invadiu uma agência bancária e um dos suspeitos foi baleado durante um confronto armado contra vigilantes, na tarde dessa sexta-feira (28), no bairro Bodocongó, em Campina Grande, no Agreste paraibano.

O crime aconteceu na agência localizada dentro do Campus da Universidade Federal de Campina Grande, quando cerca de quatro homens armados entraram na instituição e tentaram arrombar o estabelecimento.

Porém, os vigilantes de plantão, ao notarem a situação, tentaram intervir, iniciando o tiroteio que deixou um dos assaltantes ferido.

O grupo, que estava em um carro roubado a aproximadamente dois dias, tentou empreender fuga em direção a um matagal e o jovem ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma.

O suspeito foi atingido com um tiro na cabeça e segue internado sob policial, com estado de saúde considerado grave.

A Polícia Militar foi acionada e outros dois suspeitos presos em flagrante e encaminhados para Central de Polícia Civil.

O quarto envolvido ainda foi localizado e o caso segue sendo investigado.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.