Últimas Notícias

Prefeitura de Marí-PB, inicia construção de uma escola com 06 salas de aulas, mais um investimento na educação de: R$ 1.172.470,65. no Sítio Lagoa do Félix, confira!


 O prefeito Antônio Gomes e a secretária de Educação, Rosemagna Cunha, da cidade de Marí, localizada na zona da mata paraibana, visitaram na manhã da última segunda-feira, (17 de outubro) a obra de construção da escola que está sendo realizada na comunidade do Sítio Lagoa do Félix, a mesma terá 06 salas de aulas e vai recebe um investimento de: R$ 1.172.470,65. A nova unidade escolar deverá ser entregue a população da zona rural no próximo ano em 2023. 

É mais uma obra que será entregue na gestão do prefeito Antônio Gomes na área da educação. Seguindo a execução de obras, até o final de 2024 será inaugurado também o hospital municipal que fica na história do município. 

Segundo a secretária de educação Rosemagna Cunha falou, “As obras demonstram o compromisso que o prefeito Antônio Gomes tem com a nossa população de mariense, cada dia estamos oferecendo mais infraestrutura e qualidade de vida a população e aos nossos alunos, estamos também investindo forte em todas as nossas unidades de ensinos escolares da rede municipal de ensino, estamos realizando diversos serviços e reparos em todas as escolas do município e agora o município vai ganha mais um escola nova que terá seis salas de aulas novas que nos ajudarão a garantir uma educação de qualidade, beneficiando toda a comunidade escolar da zona rural. Desta forma atenderemos a mais crianças em condições adequadas para garantir a educação de todos pois o nosso objetivo e garantir melhorias estruturais, além de conforto e segurança aos alunos e funcionários das escolas” disse secretária de educação Rosemagna Cunha.  

Segundo o prefeito Antônio Gomes ressaltou, “As melhorias que estão acontecendo nos últimos anos são um grande passo para oferecer infraestrutura de qualidade de vida aos nossos alunos e a população mariense, pois temos estimulado a aprendizagem e possibilitando também um bom desempenho no trabalho dos professores, estamos investindo em obras, reformas, manutenção e capacitação dos servidores da educação. A população merece uma educação de qualidade pois é uma prioridade da nossa gestão. Isso é fruto de muito trabalho e articulação política”, afirmou o prefeito Antônio Gomes.

Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.