Últimas Notícias

Ação da polícia apreende dois quilos de haxixe escondido em capô de carro em Mamanguape

 


De acordo com a polícia, a droga estava sendo transportada para um município da Paraíba e posteriormente seria comercializada. (Foto: Reprodução/redes sociais )

O veículo foi abordado no trecho urbano da BR 101 em Mamanguape, por policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Uma ação da polícia militar na noite de ontem (19) apreendeu cerca de 2 quilos de haxixe no município de Mamanguape, litoral norte da Paraíba. Conforme apurou o ClickPB, o material estava dentro do capô de um carro de passeio vindo do Rio Grande do Norte. O veículo foi abordado no trecho urbano da BR 101 em Mamanguape, por policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). 

De acordo com a polícia, a droga estava sendo transportada para um município da Paraíba e posteriormente seria comercializada. Dois indivíduos, que estavam dirigindo o veículo Peugeot tipo sedan, foram levados para a delegacia de polícia do município. O caso segue em investigação. 

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.