Últimas Notícias

Fã de Zezé di Camargo se revolta e destrói discos após o cantor declarar apoio a Bolsonaro – VEJA VÍDEO


 Os cantores sertanejos realizaram, recentemente, um encontro com o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no Palácio da Alvorada, em Brasília, e a repercussão tem sido significativa nas redes sociais. Agora, um vídeo atribuído a um suposto fã do cantor Zezé di Camargo começou a circular nas redes sociais. Nas imagens, o homem, que diz se chamar Marcos, destrói todos os itens que colecionou da dupla Zezé di Camargo & Luciano.

Nas imagens, o fã do cantor destrói CD’s, discos de vinis e roupas customizadas da dupla, alegando que está decepcionado com o apoio do ídolo ao atual chefe do Executivo. Vale lembrar que Zezé foi um dos sertanejos que esteve no encontro com Bolsonaro, e declarou apoio ao candidato.

“Eu era seu fã. E parece que você esqueceu que você veio da pobreza, você não tinha luxo não. Você devia ter mais vergonha na sua cara e parar de apoiar esse vigarista que você apoiou. Você, Leonardo, Gusttavo Lima e outros artistas que apoiou”, diz ele em um trecho do vídeo.

Em certo momento, Marcos rasga as revistas com histórias da dupla e diz que todos os itens de coleção vão para o lixo.

“Vamos queimar tudo! Aqui ó, a camisa que eu mandei fazer… Cria vergonha na sua cara. Você pra mim é pilantra igual ele mesmo. Caldo de bost*. Espero que as pessoas repassem esse vídeo até chegar em você”, concluiu ele.

Assista:

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Metrópoles

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.