Últimas Notícias

Senador Veneziano é indicado como Relator da Educação para o Orçamento Geral da União de 2023


 O Vice-presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) foi indicado como Relator da Educação para o Orçamento Geral da União – OGU de 2023. Com isso, caberá ao paraibano emitir Parecer com as prioridades de investimento nesta área, que depois será analisado e votado na Comissão Mista de Orçamento – CMO para ser incorporado ao Relatório-Geral.

Para otimizar a análise do Orçamento da União pela CMO, o trabalho é dividido em 16 áreas temáticas. Cada uma dessas áreas tem um relator setorial, indicado entre os parlamentares integrantes da CMO – deputados e senadores.

As duas principais áreas do OGU são Educação e Saúde. Além destas, as demais áreas são Cidadania e Esporte; Turismo e Cultura; Meio Ambiente; Mulheres, Família e Direitos Humanos; Economia, Trabalho e Previdência; Infraestrutura; Desenvolvimento Regional; Educação; Defesa; Justiça e Segurança Pública; Ciência, Tecnologia e Comunicações; Presidência e Relações Exteriores; Minas e Energia; e Poderes da República.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria de Imprensa

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.