Últimas Notícias

Professora leva pedrada após ter camiseta confundida com foto de Lula, na cidade de Sapé


 Uma agressão supostamente com teor de cunho ‘politico’, ocorreu na noite de ontem (04), na a cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana, quando uma professora afirmou que vai procurar a Polícia Civil para denunciar uma agressão. Savanna Simões Siqueira, de 37 anos, que também é artista plástica, foi atingida por uma pedrada e teve um ferimento na cabeça.

O crime aconteceu por volta das 19h, na Praça João Pessoa, região central do município. A vítima alega que ouviu algumas ofensas de cunho partidário e que o agressor por ter confundido a imagem estampada em sua camiseta com o desenho do ex-presidente Lula. A educadora afirmou que foi pega de surpresa e que tudo aconteceu muito rápido. O autor da agressão se deparou com a professora, jogou a pedra contra ela enquanto dizia “Comunista aqui morre”. Logo em seguida fugiu no local de bicicleta.

“Eu acredito que a pessoa tenha confundido a camisa que eu estava na hora, que era do God Of War, com a imagem do Lula e também por eu estar com a garrafa de cor vermelha na mão”, afirmou Savanna.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.