Últimas Notícias

Wilson Santiago defende mudança de posição e fala em apoio do Republicanos ao governo Lula: "o Brasil precisa avançar"

 


Wilson Santiago foi reeleito deputado federal pela Paraíba no último dia 02, com 84.407 votos. ​(Foto: Reprodução/redes sociais)

Conforme apurou o ClickPB, o deputado paraibano declarou ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) defendeu o total apoio do partido ao futuro governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Conforme apurou o ClickPB, o deputado paraibano declarou ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, que o país "precisa conquistar muitas outras ações" e por isso é fundamental apoiar Lula. 

Para Santiago, a vitória de João Azevêdo (PSB) e Lula, demonstra uma força popular. De acordo com Wilson, um apoio do Republicanos ao presidente eleito também poderia ter um 'peso' local. "É de fundamental importãncia para o nordeste e especialmente para a própria paraiba", disse. 

Wilson Santiago foi reeleito deputado federal pela Paraíba no último dia 02, com 84.407 votos. 

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.