Últimas Notícias

Alta nos casos de Covid-19 faz prefeitura na PB tornar obrigatório uso de máscaras

 


O uso de máscaras voltou a ser obrigatório no município de Boa Ventura, Sertão paraibano, pelo menos nos prédios públicos, estabelecimentos comerciais, incluído escolas da rede privada e pública de ensino. É o que determina o decreto publicado no dia de ontem, quarta-feira (16), pelo prefeito da cidade.

A medida leva em consideração o aumento de casos de Covid-19.

“Fica decretado no âmbito do município de Boa Ventura a determinação do uso obrigatório de máscaras de proteção facial, ainda que produzida de forma artesanal ou caseira, em todos os prédios públicos, incluindo escolas públicas, e, estabelecimentos comerciais, incluindo as escolas privadas”, diz o texto do decreto.

O uso de máscara não era mais obrigado na Paraíba desde abril deste ano, através de um decreto assinado pelo governador João Azevêdo (PSB).

Da Redação
Do Portal Umarí
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.