Últimas Notícias

Apoiador de Bolsonaro, senador eleito Efraim Filho defende respeito ao resultado das urnas

 


Assim como o deputado federal eleito Romero Rodrigues (PSC), o senador eleito pela Paraíba, Efraim Filho (União Brasil) também defendeu – durante entrevista à rádio CBN, nesta sexta-feira (11), o resultado das urnas no tocante a eleição presidencial e aconselhou os contrários a manterem a postura de oposição e, daqui a quatro anos, disputar novamente.

Segundo o senador, é preciso, neste momento, respeitar a democracia, respeitando também o resultado das urnas.

“O sentimento dominante no país é de respeito à democracia, respeito ao resultado das urnas. Logicamente se aguardou a apresentação de relatórios e de outras provas que pudessem indicar o contrário. Do que foi apresentado até agora não se tem essa percepção. Então o sentimento hoje é de respeitar as urnas, respeitar a democracia e se preparar para um novo enfrentamento daqui a quatro anos. É isso que a oposição faz”, assinalou.

E continuou:

“Quando Bolsonaro ganhou a eleição, o PT foi para a oposição. O PT teve a estratégia de oposição. Caberá ao grupo de Bolsonaro fazer sua estratégia de combate para tentar daqui a quatro anos reverter o resultado”, observou.

O parlamentar assinalou que “logicamente se aguardou a apresentação de relatórios e de outras provas que pudessem indicar o contrário. Do que foi apresentado até agora não se tem essa percepção”.

Efraim foi declaradamente apoiador da eleição de Bolsonaro para presidente, tanto no primeiro quanto no segundo turno do pleito, mesmo tendo o gestor apoiado outro nome para o Senado na Paraíba.

Atualmente, dos 15 integrantes da bancada federal da Paraíba que passará a atuar a partir de 2023, apenas o deputado federal eleito Cabo Gilberto (PL) vem sustentando a tese de irregularidades no processo eleitoral presidencial desse ano.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.