Últimas Notícias

Apresentador chama pastor que ‘esculhambou’ com o povo Nordestino de “profeta do diabo”

 


Diante da polêmica causada pelo pastor Luiz Antônio Vieira, de 65 anos, da Primeira Igreja Batista de Piabetá, em Magé, na Baixada Fluminense, onde ele usa sua pregação para atacar petistas e nordestinos, e chega a dizer que membros ou simpatizantes do partido “são inimigos dele, da igreja e de Deus”, além de chamar os moradores da região de preguiçosos e afirma que os nordestinos “gostam de viver de migalhas”, o apresentador paraibano Bruno Pereira não deixou o fato passar desapercebido.

No Tribuna Livre, Bruno pediu respeito não só do pastor, mas de todos os moradores das regiões Sul e Sudeste, frisou que o que o pastor fez é crime e destacou que acredita que alguma delegacia nordestina deve abrir um inquérito contra as falas proferidas por ele.

“Se eu tivesse na sua igreja com certeza eu teria me retirado imediatamente. O senhor é que é preguiçoso, o senhor não, você não merece nem o respeito de ser chamado de senhor. Primeira coisa que a gente tem que fazer, separar o joio do trigo, um cidadão como este não tem condição nenhuma de estar no púlpito de uma igreja sendo responsável por uma instituição tão séria e tão responsável como é a Primeira Igreja Batista. Eu quer dizer que isso não representa o pensamento da igreja. Esse pensamento isolado e pequeno deste cidadão chamado Luiz tem que ser um pensamento imediatamente rebatido porque o que ele está fazendo além de ser algo criminoso, mostra o cúmulo da estupidez dele o quanto ele é estúpido e ignorante. É o Nordeste que não te aceita aqui. Alguém com seu mau-caratismo não deve ser aceito no Nordeste. O senhor disse que não vinha, não venha mesmo não. Acho que a vez que o senhor deve manter contato com o povo do Nordeste é contra um inquérito que alguma delegacia do Nordeste deve abrir contra o crime que você está cometendo. O crime de xenofobia, destilando e incentivando o ódio de um povo contra uma região o que é prática de vocês aí do Sudeste” lamentou o jornalista.

Bruno Pereira ainda destacou em sua fala a produção do Nordeste que vem desde muitos anos atrás e tachou o pastor de “profeta do diabo”.

“Isso não é papel de igreja de forma alguma, vamos separa isso não é um pastor, isso e um profeta do diabo, um pastor ele não usa o discurso de separar, de pregar o ódio, pelo contrário” disse.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Blog do Ninja

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.