Últimas Notícias

Bolsonarista Sikêra Jr critica manifestações golpistas: “A democracia venceu” – VEJA O VÍDEO

 


O apresentador bolsonarista Sikêra Jr falou, durante seu programa Alerta Nacional, da Rede TV!, sobre as manifestações golpistas protagonizadas pelos simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro (PL) após a derrota do ex-capitão no segundo turno das eleições.

“A maioria não foi lá e escolheu Luiz Inácio Lula da Silva? Paciência. Vamos seguir nossas vidas. O que vocês estão fazendo ai não vai durar muito tempo. Daqui a pouco, que deus o livre vocês, vão estar usando a força contra vocês”, disse.

“Aí vira tudo. Aquele que tá te apoiando começa a reclamar, por que você tá tirando o direito de ir e vir dele. Pelo amor de deus minha gente. Vamos pedir a Deus proteção para todos nós e orientação na cabeça dos homens, pra que cumpram suas promessas de campanha”.

O simpatizante do presidente Jair Bolsonaro (PL) disse na última semana que a vitória de Lula (PT) deve ser reconhecida. Ele disse que é preciso respeitar a democracia e a escolha das maiorias.

“Parabéns à democracia. A democracia venceu. Eu não discuto. O povo não escolheu? Então está certo. Para mim está certo. Escolheu? Parabéns”.

Sikêra Jr também destacou que deseja que o petista consiga melhorar o Brasil, ressaltando que os brasileiros precisam de esperança: “Que traga esperança para o povo que está esperando. Peço a Deus que oriente ele”.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.