Últimas Notícias

Em breve os desportistas de Caldas Brandão-PB, ganharão o primeiro campo de futebol Society do município, confira!

 


A população da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, em breve terá um local a mais para diversão e prática esportiva, pois teve início nos últimos dias a construção de um campo de futebol society na cidade, sendo mais um compromisso cumprido pelo prefeito Fábio Rolim do (MDB). Em breve os atletas, torcedores e amantes do futebol de Caldas Brandão, contarão com um novo local para jogos desta vez na comunidade da Ruinha. A prefeitura municipal através da secretaria de infraestrutura   iniciou a construção do primeiro campo de futebol society com gramado sintético. O espaço vai oferecer uma opção a mais de lazer e esporte aos atletas do município. A obra está sendo feita com recursos próprios do município, orçadas em R$ 360 mil reais.

O prefeito Fábio Rolim vem comemorando com a população a construção durante uma visita ao local na última segunda-feira, 07 de novembro. "Estamos felizes com a obra é uma promessa minha que fiz na campanha eleitoral a nossa população da comunidade da Ruinha e graças a Deus já demos início. Estamos programando fazer a entrega no próximo ano em 2023, vamos realizar um grande jogo na entrega dessa obra. A gestão vive um momento bom, estamos realizando várias obras dentro do nosso município", ressaltou o prefeito Fábio Rolim.



Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.