Últimas Notícias

Bolsonaristas estariam pedindo ajuda a extraterrestres durante manifestação – VEJA VÍDEO

 


Um vídeo que circula nas redes sociais desde a noite do último domingo (20) mostra um grupo de manifestantes bolsonaristas reunidos e piscando as luzes do celular em direção ao céu. Comentários afirmam que eles estariam pedindo ajuda a extraterrestres na manifestação.

O vídeo original foi publicado no dia 20 de novembro, às 23h10, pelo fotógrafo Marcelo Nunes, no Facebook.

“Pessoal, fui dar um rolê de bike como faço sempre. Filmei essa pérola dos golpista pedindo ajuda extraterrestre com celular na cabeça, fazendo sinais de luz e pedindo ajuda do “general”. Na esquina da minha casa”, diz a publicação.

Eles estão posicionados em círculo, em volta de um cartaz luminoso fixado no chão que contém a palavra “SOS” — um pedido de socorro.

Todos eles estão segurando os celulares sobre a cabeça e piscando a luz da tela ou da lanterna para o céu. Eles gritam pedindo socorro a um “general”.

Ainda não se sabe a quem os bolsonaristas estariam, de fato, pedindo ajuda, se aos extraterrestres ou ao general do Exército, que poderia estar no quartel naquele momento.

Nas redes sociais, a versão sobre ETs viralizou e virou motivo de piada.

Veja o momento:

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.