Últimas Notícias

BOMBA: Deputado Tião Gomes desiste da candidatura a Presidência da Assembleia e irá apoiar o grupo de Adriano Galdino

 


A disputa pela Presidência da Assembleia está pegando fogo. Os postulantes aos dois biênios estão trabalhando para angariar adesões dos Deputados, da base e da oposição.

Um nome que concorria no primeiro biênio era Tião Gomes (PSB), mas o ex-Prefeito de Areia decidiu desistir da candidatura e irá apoiar o grupo de Adriano Galdino.

Em entrevista ao Blog do Gutemberg, o Deputado afirmou que a falta de apoio foi o motivo principal para sua decisão, “Eu só tinha seis amigos que me apoiavam e para ganhar eu precisava de 19 nomes ao meu lado. O Governador não interferiu na minha decisão, tive uma conversa com Eduardo Carneiro, que me informou que também seria candidato e não me deu espaço em uma chapa para o segundo biênio, por isso não tive como dar andamento a minha candidatura”.

Tião também afirmou que irá apoiar o grupo de Adriano Galdino ao lado de Júnior Araújo e Hervázio Bezerra, ” Nosso pequeno grupo se reuniu e achou melhor seguir ao lado do Presidente Adriano Galdino, nós já estivemos ao lado do Republicanos e é o caminho natural seguirmos ao lado deles nessa disputa”

O Deputado também nos revelou que vai votar em Branco Mendes no primeiro biênio, ” A maioria do nosso grupo irá apoiar o Deputado Branco Mendes, a candidatura de Wilson é muito forte e também está caminhando muito bem, mas a maioria esmagadora do nosso grupo decidiu marchar ao lado de Branco”.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Gutem Berg Cardoso.com.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.