Últimas Notícias

Mbappé marca dois contra a Dinamarca e França se classifica nas oitavas da Copa

 


França e Dinamarca se enfrentaram neste sábado (26), pela fase de grupos da Copa, e a França saiu vitoriosa, mantendo 100% de aproveitamento na Copa do Mundo, com o placar 2 a 1. Com dois gols de Mbappé, e um de Christensen, o triunfo classifica a seleção nas oitavas.

A partida começou equilibrada e com bastante estudo dos dois times. Com a posse de bola, a França foi aos poucos procurando espaços e se infiltrando. A seleção francesa se impôs na partida e começou a ditar o ritmo do jogo, aproveitando boas oportunidades de contra-ataque.

O goleiro dinamarquês Schmeichel fez uma ótima defesa após uma cabeçada de Rabiot, que se iniciou em um cruzamento de Dembele.
Mbappé fez uma ótima finta do lado esquerdo do campo e cruzou, Koundé recebeu e chutou cruzado, porém parou no zagueiro.

A França teve um bom volume de jogo, mas não conseguiu converter as chances criadas em gols na primeira etapa.

No segundo tempo, a França foi superior também e continuou criando chances perigosas, até que Mbappé abriu o placar após uma jogada em velocidade pela esquerda. Aos 16 minutos, Mbappé tocou para Theo Hernández e recebeu de volta, acertando um chute de primeira no canto do gol.

A Dinamarca não desanimou e foi para cima. Sete minutos depois, Christensen empatou a partida de cabeça, após um escanteio desviado por Andersen, que ajeitou para a pequena área.

No final do segundo tempo, Mbappé marcou o segundo dele na partida e colocou a França na frente do placar. Griezmann cruzou no lado direito e o craque do PSG se adiantou e empurrou pro gol.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Band

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.