Últimas Notícias

Cabo Gilberto classifica como falsas acusações sobre agressões físicas de Bolsonaro contra Michelle

 


O deputado federal eleito pela Paraíba, Cabo Gilberto (PL), aliado do presidente Jair Boslonaro (PL), em entrevista nesta segunda-feira (07), rebateu as declarações do deputado federal Julian Lemos (União Brasil) a um podcast sobre ter presenciado agressões físicas do presidente contra a primeira-dama Michelle Bolsonaro e classificou as acusações como falsas.

Segundo o Cabo, é natural a criação dos fatos por parte do deputado derrotado, já que essa não seria a primeira vez que Julian fala e faz acusações contra o clã Bolsonaro.

“Eu acho bastante natural, até porque o parlamentar já vem falando e fazendo acusações contra o presidente da República e sua família há bastante tempo. Então eu não dou nenhuma importância a essas acusações, até porque tenho certeza absoluta que isso não procede, o presidente jamais iria bater na sua esposa”., pontuou.

Questionado se acredita em reação, até mesmo jurídica, o cabo disse acreditar que o presidente tomará as medidas cabíveis, já que é a parte afetada. “Isso aí o presidente já deve ter tomado conhecimento, repercutiu nas redes sociais, aí cabe ao presidente que é a pessoa ofendida”, emendou.

Entenda

O ex-deputado federal Julian Lemos acusou o presidente Jair Bolsonaro de violência contra sua esposa Michelle. Em entrevista a um podcast, o paraibano que liderou a campanha de Bolsonaro no Nordeste nas eleições de 2018, disse que chegou a presenciar a agressão.

“Sim, é de fachada. Ela não aguenta nem ver ele. Ele deu uns tapa nela dentro de casa quando foi colocar o silicone”, acusou. O jornalista ainda questiona, “era para estar preso, não era?” e Julian continua “nada, não prendem não. Presidente não vai preso”, declarou Lemos ao PodCast.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.