Últimas Notícias

Pela 2ª vez: Ator paraibano José Dumont vira réu pelo crime de estupro de vulnerável

 


A Justiça atendeu ao pedido do MP-RJ, que fez a denúncia na sexta-feira. O requerimento foi feito após o delegado Marcello Maia, da DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima), indiciar o ator na investigação que apurava as denúncias de abuso contra um menor de 12 anos.

Segundo a polícia, câmeras de vigilância flagraram investidas com beijos na boca e carícias íntimas.

O ator José Dumont chegou a ser preso em flagrante em setembro e foi solto no dia 12 de outubro. José Dumont está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. A decisão de soltar Dumont foi da desembargadora Suimei Meira Cavalieri, da 3ª Vara Criminal.

Da Redação
Do Portal Umarí
Com CBN
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.