Últimas Notícias

Cadelinha que foi arrastada em moto é resgatada por ONG e suspeito é identificado pela polícia na PB


 Depois de ter sido arrastada pelas ruas do distrito de São José da Mata, em Campina Grande, a cadelinha que foi maltratada já tem um lar provisório, é que a ONG Tio Patinhas resgatou o animal de cerca de 01 ano, que segue aos cuidados do pessoal.

De acordo com uma nota emitida pela ONG, a cadela está assustada e com algumas escoriações causadas pelos maus tratos. Ela será submetida a uma avaliação clínica.

O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil e o responsável pela ação criminosa já foi identificado pela equipe, que designou um delegado especial para dar encaminhamento ao caso.

O caso aconteceu na sexta-feira (11) e as imagens do animal sendo arrastado por uma motocicleta, foram amplamente divulgadas nas redes sociais, causando revolta.

A Ordem dos Advogado do Brasil (OAB) em Campina Grande e o Centro de Zoonoses da cidade acionaram a Polícia Civil para que o homem possa ser punido. O presidente da Comissão de Direito Animal da OAB Campina Grande, Jario Silva, informou que o órgão acompanha a investigação.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.