Últimas Notícias

SOLIDARIEDADE: Major Sidnei participa de ação social e distribui sopa para famílias em situação de vulnerabilidade social de Sapé


 O prefeito da cidade de Sapé, Major Sidnei participou, na última semana, de uma ação social, no município, onde realizou a entrega de sopa no Distrito de Sapucaia e na Comunidade da Cuba de Baixo.

Cheio de solidariedade, Major Sidnei esteve ao lado de colaboradores, e participou de um momento muito especial onde pode olhar olho no olho das pessoas, abraçá-las e sentir o carinho de todas.

O registro da ação social foi feita pelo prefeito em suas redes sociais, onde também destacou que mais de 500 pessoas puderam ser beneficiadas com o projeto.

“Ontem fizemos a entrega de sopa no distrito de Sapucaia e na comunidade da Cuba de Baixo. Mais de 500 pessoas foram beneficiadas em mais uma ação de solidariedade para nossa população. Foi um dia muito especial de olhar no olho, conversar, abraçar. É gratificante ver o sorriso e alegria no rosto de cada um”, escreveu Major Sidnei.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Blogchicosoares.com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.