Últimas Notícias

Colinas do Sul tem noite de pânico com tiroteio durante briga de facções

 


Uma briga de facções causou pânico no bairro Colinas do Sul em João Pessoa. Por volta da meia-noite, houve troca de tiros perto do condomínio Colinas de Gramame e a Polícia Militar foi acionada por moradores que ficaram assustados com o tiroteio.

O tenente Domingos informou que estava em uma viatura da Polícia Militar perto de onde aconteceram os tiros quando o Ciop o acionou para atender a ocorrência. Os policiais avistaram quatro bandidos na Perimetral Sul enquanto outros entraram numa área de mata. Segundo ele, entre 10 e 12 homens estavam no local quando a PM chegou.

Os homens da Operação Paradigma solicitaram reforços de outras viaturas da Cavalaria, 1º Batalhão, Polícia Ambiental, entre outras.

Foi feito o cerco na área de mata e uma arma foi encontrada jogada no chão. Perto do local, um suspeito deitado no chão usando roupa camuflada e armado foi preso. Outro homem que estava a cerca de 100 metros foi encaminhado à Central de Polícia, mas acabou sendo liberado porque nada foi encontrado em seu poder.

O homem preso foi Vicente Ferreira da Silva, de 23 anos, morador de Cabedelo e que teria sido recrutado para atuar em crimes no Colinas do Sul.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.