Últimas Notícias

Comunicado: Prefeitura de Caldas Brandão\PB, disponibilizará transporte gratuito aos alunos que farão as provas do Enem, as inscrições já estão abertas, Confira!

 Por entender a importância da continuidade dos estudos em nível superior, a Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, que tem a frente o prefeito Fábio Rolim do (MDB), através da Secretaria Municipal de Educação, que tem afrente a secretária Maria das Dores a popular (Dodoia), colocará à disposição de todos os estudantes que farão o ENEM, transporte gratuito de ida e volta nos dias das provas. Os interessados, devem realizar suas inscrições entre os dias 07 a 11 de Novembro, portando os seguintes documentos, RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições serão feitas na secretaria de educação nos horários de 08hs as 12hs, de segunda á sexta-feira.



Da Redação

Do Portal Umarí






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.