Últimas Notícias

Em Marí-PB, Vereadora Djá Moura pede em indicação a necessidade de instalação de tachão sinalizador e redutores de velocidade nas ruas asfaltadas dentro do município, confira!


 Na manhã da última quarta-feira (26 de outubro) em Sessão Ordinária, realiza na Câmara Municipal casa “José Paulo de França”, a vereadora Djá Moura do (PTB), apresentou mais um dos seus Requerimento solicitando uma indicação ao Senhor Prefeito do Municipal Antônio Gomes, a necessidade de instalação de tachão sinalizador e redutores de velocidade nas ruas asfaltadas dentro do município.

Na justificativa a vereadora Djá Moura destacou:

Considerando que nas referidas vias que estão asfaltadas dentro do município, circulam diariamente um considerável número de pessoas, bem como de veículos, assim possamos proporcionará mais segurança a todos nós que ultilizamos de nossas vias que ganharam asfalto.

Considerando ainda que a necessidade de instalação de tachão sinalizador e redutores de velocidade se faz necessária, pois motoristas e motoqueiros trafegam em alta velocidade nas referidas ruas da nossa cidade, colocando em risco outros condutores e pedestres e acima de tudo as crianças que por ali transitam.

Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.