Últimas Notícias

Copa do Catar: Seleção é aguardada em Doha com recepção e encontro de torcidas


 Canarinho irá encontrar duas torcidas tão diferentes, mas unidas pelo amor ao futebol pentacampeão.

Antes mesmo de a delegação da seleção brasileira chegar ao hotel em Doha, um momento chamou atenção durante a espera. O que houve de mais curioso antes da chegada da seleção brasileira ao Catar foi o encontro de duas torcidas tão diferentes, mas unidas pelo amor ao futebol pentacampeão.

No lado de fora do The Westin, hotel onde o Brasil ficará hospedado, o Movimento Verde Amarelo, formado por brasileiros que vieram do país, e a Brazil Fans Qatar, formada por indianos e paquistaneses que moram no país, promoveram um verdadeiro choque cultural.

Foi samba de um lado, um ritmo totalmente diferente do outro. Cantaram juntos a música em que a torcida do Brasil provoca a Argentina, mas os indianos e paquistaneses, em vez de cantarem "mil gols", falavam algo parecido com "Zico".

O Brasil realizará o primeiro treino em Doha domingo. A estreia na Copa do Mundo será quinta-feira, no Lusail, contra a Sérvia.

Da Redação

Do Portal Umrí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.