Últimas Notícias

Criminoso morre em confronto com as polícias Civil e Militar no sertão da Paraíba


 Um criminoso que pretendia assassinar um idoso nos próximos dias acabou morrendo em confronto com as polícias Civil e Militar nesta quarta-feira, 16 de novembro, no município de Brejo do Cruz. Ele era investigado por envolvimento em roubos e homicídios no sertão da Paraíba.

Investigado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), ele atirou contra os policiais civis e militares (12º Batalhão de Polícia Militar) durante as diligências para a sua captura. Os policiais reagiram e acertaram o criminoso, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

“Esse indivíduo tentou matar uma adolescente de 13 anos, na semana passada, e as investigações indicam que ele pretendia assassinar um idoso nos próximos dias. Era, de fato, um sujeito que vinha causando sérios problemas à população”, disse o delegado Diego Beltrão.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de várias munições. O material será analisado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.