Últimas Notícias

Servidora do IFPB é esfaqueada por ex-companheiro no campus de Cajazeiras


 Um crime causou perplexidade no campus do IFPB de Cajazeiras na tarde de ontem. Segundo informações da Polícia Militar, um homem invadiu as dependências do local e atingiu sua ex-companheira com uma facada na altura do pescoço. O crime aconteceu por volta das 14h30 dentro de uma das salas de aula da instituição. Os vigilantes da universidade conseguiram render o agressor e em seguida acionaram a PM que o levou à delegacia.

O homem foi identificado como Sudervânio Florêncio de Sousa, de 52 anos, que não aceitava o término do relacionamento e teria pulado o muro do IFPB e conseguiu localizar a ex-mulher em uma sala em que ela trabalhava.

Os colegas da servidora prestaram os primeiros socorros a ela, estancando o sangramento na região do pescoço e depois ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

A vítima já havia solicitado e obtido uma medida protetiva contra o ex-marido que agora responderá pelo descumprimento da medida e por tentativa de feminicídio.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.