Últimas Notícias

Deputado federal eleito Cabo Gilberto avisa que PL não se dará por satisfeito até comprovar parcialidade do ministro Alexandre de Morais

 


Apesar da rejeição pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a representação do Partido Liberal (PL) para anular as eleições no país, inclusive com a imputação de multa no valor de R$ 22 milhões, o deputado federal eleito pela Paraíba, Cabo Gilberto (PL), avisou que o partido não se dará por satisfeito até comprovar a contaminação no pleito desse ano por conta da parcialidade do presidente da Corte, o ministro Alexandre de Morais.

Para o parlamentar, está comprovado que o ministro agiu de forma parcial para beneficiar um dos candidatos na corrida presidencial, maculando, dessa forma, o resultado das eleições.

Questionado se o partido iria parar após a punição determinada pela Justiça Eleitoral, o parlamentar paraibano foi direto ao descartar a inércia.

“Não para nunca. Como é que vai parar com um sistema eleitoral desses, totalmente parcial, a favor de um dos candidatos. Achou que ia dar a vitória e ia ficar por isso mesmo? Que todo mundo ia cruzar os braços e achar bonito a atitude parcial da justiça eleitoral brasileira? Vou dar um exemplo claro – quem ouviu falar de Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba durante as eleições? Ninguém, porque a Corte no estado agiu dentro dos limites legais, mas todo mundo ouviu falar do Tribunal Superior Eleitoral e do senhor ministro Alexandre de Morais que agiu de forma parcial para favorecer um dos candidatos, então a democracia foi contaminada, o processo eleitoral foi contaminado. Precisamos agir o mais rápido possível”, defendeu.

 Da Redação

Do Portal Umarí

Com  Blog do Ninja

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.