Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim mais uma vez antecipa o pagamento dos servidores públicos, confira!


 Por mais um mês, o prefeito da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, Fábio Rolim do (MDB), usou suas redes sociais para anunciar mais uma vez a antecipação do pagamento do salário dos funcionários públicos municipais. O dinheiro já está na conta desde as últimas horas desta terça-feira (29 de Novembro). Desde que assumiu a gestão o prefeito Fábio Rolim vem cumprindo o pagamento dentro do mês trabalhado e logo no primeiro mês instituiu o calendário de pagamento, que foi um de seus compromissos de campanha, assim como a antecipação sempre que seja possível.

Segundo o prefeito Fábio Rolim falou, “Desde o início da administração o pagamento dos servidores públicos tem sido prioridade em sua gestão vem sendo sempre antecipado, demonstrando assim o cuidado e o respeito com todos os servidores públicos, pois todos estes cumprimentos de pagamentos representam o respeito pelos funcionários púbicos, para que tenham seus direitos garantidos e atendam nosso povo sempre bem, vamos, cada vez mais, valorizar o trabalho dos nossos colaboradores que prestam serviços de qualidade e colaboram de maneira decisiva para bem-estar da nossa população de Caldas Brandão, pois sabemos que temos muitos compromissos, mas determinamos que os nossos profissionais devem ser valorizados, e essa foi uma das formas que encontramos. Além disso, a certeza do pagamento movimenta a economia de Caldas Brandão, fazendo o dinheiro circular dentro da nossa cidade”, afirmou o prefeito Fábio Rolim. 




Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.