Últimas Notícias

Michel propõe prévia no Republicanos para decidir entre Branco Mendes e Wilson Filho

 


O deputado estadual eleito Michel Henrique, do Republicanos, propôs a realização de uma prévia para que o partido defina quem vai ser o candidato da sigla para o 1º biênio da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB): se Branco Mendes ou Wilson Filho.

A ideia de Michel é que os oito deputados eleitos pelo Republicanos decidam entre si por um dos dois nomes para só depois esse nome ser apresentado aos 36 parlamentares eleitos.

“Eu dei a sugestão ao presidente Hugo Motta de fazermos uma prévia dentro do partido. Os dois nomes seriam escutados por nós, e escolheríamos o melhor para o Republicanos e para a população paraibana que nos depositou confiança, através do voto. Acredito que até a próxima semana tudo seja resolvido”, disse em entrevista ao Blog do Gutemberg Cardoso.

Para o 2º biênio, o Republicanos é unânime com o nome de Adriano Galdino. O deputado está atualmente no seu segundo mandato como presidente da Casa de Epitácio Pessoa e deve abrir mão da disputa pelo 1º biênio para evitar um imbróglio jurídico.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.