Últimas Notícias

Governador interina Lígia Feliciano inicia inspeção de obras do Estado


 A governadora em exercício Lígia Feliciano (PDT), iniciou uma maratona de visitas à Paraíba. Ela pretende inspecionar as obras em andamentos no Estado, em cidades como Campina Grande, e no Sertão.

Em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, ela inspecionou diversas obras do Governo do Estado e destacou a importância das ações para a qualidade de vida da população.

Acompanhada pela prefeita do município, Luciene Gomes, que recebeu a governadora em exercício em seu gabinete, e pelo deputado federal eleito, Damião Feliciano, além de diversas lideranças políticas, Lígia Feliciano afirmou que as obras visitadas demonstram o compromisso do Governo do Estado com o município.

 

“É um município muito importante, no qual o Governo do Estado tem muitas obras, muitas ações: diversos bairros contemplados com asfalto, melhorando a qualidade de vida da população, com mobilidade, a construção do Cidade Madura, uma política social voltada para os idosos que tem sido exemplo no Brasil”, comentou.

Lígia Feliciano visitou a obra de construção do Condomínio Cidade Madura, no bairro de Mutirão, que representa uma das mais importantes políticas públicas voltadas para os idosos.

Projeto pioneiro e inédito no Brasil, o Programa Habitacional Cidade Madura tem como objetivo promover moradia digna à pessoa idosa. Além de João Pessoa, o Cidade Madura está presente em Campina Grande, Cajazeiras, Guarabira, Patos e Sousa. Cada residencial é composto por 40 casas, que atendem às normas de acessibilidade para a pessoa idosa.

 

A perspectiva é que nesta sexta-feira, a governadora interina visite algumas obras do governo em Campina Grande, terra natal do futuro vice governador do Estado.

 

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) assumiu o comando do estado após o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), tirar uma licença de 15 dias do cargo para descansar depois de conquistar a reeleição no último domingo (30). A transmissão do cargo aconteceu ontem (02) em uma solenidade simples.

Entre as agendas previstas para os 12 dias em que ficará no comando do governo, Lígia planejou inspeção de obras no estado. “Vamos visitar algumas obras e promover ações, dando seguimento ao trabalho do governador, com muito trabalho e com muita satisfação”, disse.

A licença acontece depois de João ser reeleito governador, após vencer Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno das eleições, com 52,51% dos votos, contra 47,49%, no último domingo (30).

 

O chefe do Executivo estadual destacou que a Paraíba estará em boas mãos, sob a condução responsável da governadora em exercício.

“É uma satisfação contar com a colaboração de Lígia Feliciano, que nos tem ajudado nessa construção de uma Paraíba melhor para todos”, declarou.

 

Será a última missão de Lígia Feliciano no Governo da Paraíba. Após passar 12 anos no Palácio como vice-governadora de Ricardo Coutinho (PSB) e João Azevedo (PSB), Lígia Feliciano se prepara para deixar o cargo. A partir de 1 de janeiro, no novo vice-governador do Estado, será Lucas Ribeiro (PP), atualmente, vice-prefeito de Campina Grande.

Da Redação

Do Portal Umarí 

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.